Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Sobrancelhas: a moldura do olhar...

Saudade master de vir aqui, estou trabalhando muito, agora em um Shopping aqui de Sampa, por isso minha ausência, diariamente ficou impossível postar ...
Sempre que se fala de sobrancelhas, principalmente as de henna as pessoas já pensam em algo artificial, escuro, e aqui mostro um trabalho que fiz com esse método onde eu queria iluminar o olhar e para isso não poderia de forma alguma deixar um tom forte!
A cliente aprovou e vocês?
Um beijo
Angela

4 comentários:

  1. Ficou linda! Bom te ver! beijos,bons trabalhos e linda primavera!! chica

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga,

    lindo seu trabalho,
    tenho mesmo saudades de você por aqui...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Angela tinha te perdido de vista, mas nao tinha te esquecido, fico feliz de ter te reencontrada.
    adoro essas sombrancelhas, as minha uso bem fininhas, e nao consigo fazer elas engrossarem de novo, as vezes deixo crescer, mas perco a paciência rs
    bom fim de semana flor

    baci

    ResponderExcluir
  4. É com muito amor e carinho que venho, através desta pequena mensagem, desejar que você e sua família tenham um feliz e belo Natal e um 2014 maravilhoso e cheio de alegrias.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)