Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casa Nova Vida Renovada!

Meu sumiço tem motivo, mudei do meu apartamento que morei por dezesseis anos ,e diga-se de passagem fui imensamente feliz! Mas a casa ficou pequena para a família, então alugamos uma casa maior e nos mudamos!
Fica no mesmo bairro, mas sabe aquelas casas antigas tipo de interior, com quintal pro cachorro correr, varal para as roupas balançarem, lugar para rede,  poder cultivar plantas ou seja um pouco mais de liberdade e qualidade de vida.
Mas mudanças nem sempre agradam a todos, meu filho mais velho ficou triste, ainda está se adaptando, afinal nasceu e fez amizades no condomínio, mas aos poucos ele está se acostumando.
Minha mãe que antes dormia com meus filhos, agora tem um quarto só dela, isso me deixou muito feliz ,pois ela assim tem mais privacidade,apesar da neta não desgrudar dela, todas as noites a pequena vai dormir com a avó rsrsrs.
Minhas clientes que eu atendia no apartamento, por enquanto estou atendendo em um salão de sexta a domingo, deixei de atender a domicílio e agora estou dedicando meu tempo a mimar a família e a cantinhos da casa.

sabe que a primeira vista odiei o laranja com verde, mas agora já morando, e aos poucos colocando plantas, estou até gostando dá para entender?

Uma ocasião,
meu pai pintou a casa toda
de alaranjado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa,
como ele mesmo dizia,
constantemente amanhecendo.(Adélia Prado)



minhas verdinhas
canto da bagunça (sapateira, vassouras,materiais de limpeza)

lavanderia

lavanderia sem flor não tem alegria...

cantinho do café

cozinha para prosear com amigos e família

quarto do filho

canto da sala

canto das luminárias

e tem igreja na esquina de casa!

O post ficou imenso, mas demorei tanto para vir aqui , que o assunto rendeu!
Beijo grande e feliz semana a todos!
Angela

4 comentários:

  1. Já morei em apartamento, mas pra lavar roupa era algo impossível. Ter cachorro era algo que nem me passava pela cabeça também, mas depois que vim pra casa foi só alegria.
    Morar em casa tem suas grandes vantagens, só não é mais segura do que ap.
    Mostre sempre e mais de sua casa.
    Achei interessante uma kokeshi na área de serviço, eu mesma não colocaria por ser muito ciumenta e medrosa rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Angela,

    que delicia sua casa,
    moro em casa também,
    é pequenina,verdade,
    mas tem a nossa cara,
    o nosso jeito,
    e as nossas plantinhas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sua casa está uma graça!
    Cada cantinho arrumado com tanto carinho que dá gosto de ver!
    Achei a casa bem espaçosa, a cozinha é bem grande!

    Mas o que importa de verdade não é a casa em si, mas sim a familia que nela habita!
    Onde tem amor, fica tudo lindo!!

    Bjooo e muitas felicidades na casa nova!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ângela.

    Ninho sutil e aconchegante.

    Saudoso abraço!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)