Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma segunda chance!




Dizem que algumas pessoas se transformam, eu acredito que não só pessoas, tudo pode ser renovado, modificado, enfim ter uma segunda chance...
 Duas cestas de natais passados que minha filha usa para colocar brinquedos e livros, e o tampo de vidro que uma vizinha do condomínio jogou fora e tcharam :Minha nova mesa de centro!
Eu fico feliz com tão pouco, e o mais legal é saber que o lixo pode sim virar artigo de luxo pelo menos para meu uso, aqui apoio minhas revistas, livros, minha filhota adorou para fazer as refeições acreditam?rsrsrs
Então é isso, desde que conheci a blogosfera nunca mais olhei para algo jogado num canto com pouca atenção, sempre vejo possibilidades.
Ótimo carnaval a todos!Para os que como eu aproveitam para dar um carinho na casa e na família, e para os que curtem acompanhar o ritmo alegre das escolas, ou viajar, o importante é que todos sejamos felizes!
Um beijo
Angela


4 comentários:

  1. Tudo lindo e bem reaproveitado! beijos,chica e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Linda visão, Angela.

    Já aprendi que o que falta de beleza nas sementes, sobram nos jardins que elas proporcionam ao germinarem com carinho e atenção.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ângela,
    sou apaixonada em pessoas que enxergam além.
    A sua mesa de centro ficou incrível!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, gêmea!
    Bom final de semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)