Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Feliz por eles existirem...


Ser mãe é ter o coração fora do peito...

Quando li essa frase, me identifiquei de imediato! Eu era tão mais ou menos antes deles nascerem...Verdade! Dirigia rápido demais, gastava demais, e a mudança foi drástica, quando vi aquele pedacinho de gente nos meus braços (Henrique)  pensei :"Nossa agora terei que aprender a ser gente grande".
Mas seja ver eles dormindo,brincando,brigando, a emoção é intensa demais, e o mais engraçado é que antes deles nada acontecia, eles nos motivaram a crescer em todos os sentidos, conseguimos casa própria, esposo se esforçou para terminar a faculdade e no fim fez duas, então só posso concluir que eles são nosso talismã.
Giovanna e Henrique amo vocês!




4 comentários:

  1. Eles são lindos! E é tão bom tê-los!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Não existe amor maior no mundo do que nossos filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela,

    Não sou mãe, mas vejo o amor de tantas mães refletido por aí, inclusive da minha.
    Penso em como essa experiência é transformadora principalmente para a mulher.
    Seus filhos são lindos, e pela sua delicadeza diária, devem ser pessoas maravilhosas também.

    BJus

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga,

    filhos são anjos que ganhamos de presente de Deus,
    e seus anjos são lindos...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)