Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E o Natal se aproximando...


bolas e laços com glitter,sem glitter rsrsrs

Esse ano não coloquei guirlanda na entrada de casa escolhi o bom velhinho

aqui no condomínio elas estão por todos os lados e resolvi alegrar minha canequinha com tema natalino

Shopping Metrô Tatuapé

Pena que quando tirei ainda era dia, a noite essas luzes nas árvores dão um toque mágico no lado de fora do condomínio




Esse papai Noel está na decoração do condomínio de uma cliente que atendo a domícilio,de perto ele está fantástico mede 2 metros,tem baús,anjos,eu deveria ter tirado mais fotos...

Minha Giogio
Imagens arquivo pessoal

Natal é uma história a parte na minha vida ...Antes eu achava uma data imensamente triste,por ser filha única,de pais divorciados, mãe enfermeira e os plantões no Hospital sempre eram no Natal, e a cada ano ou eu era convidada a passar com parentes distantes( me sentia uma estranha no ninho) já que as duas irmãs da minha mãe moram em outros estados,ou com a ceia no forno e na companhia da TV.
Até que conheci meu esposo que é gêmeos e aniversária exatamente no dia 25 de dezembro..
Aí tudo mudou, a primeira vez que participei da ceia na casa dele foi um susto, mais de 50 pessoas,os vizinhos emprestando mesas, lençois brancos,e um presépio gigantesco na varanda da minha sogra...Eu me senti num mundo mágico cheio de alegrias e o Natal há 21 anos(entre namoro e casamento) é mais que especial!
E vocês o que o Natal representa?
 Um beijo
Angela.


8 comentários:

  1. Lindo Natal e pra mim, ele representa a família unida, sabendo bem o real significado da data, entre brincadeiras e carinhos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Angela, natal é isso mesmo. A melhor oportunidade para reunir a família, amigos e até "inimigos". É a festa da confraternização universal. É a alegria da vinda de nossa salvação por intermédio do Menino Jesus.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela,
    Minha família é muito pequena e o Natal não é na minha casa, mas passo com uma família que é a família que adotou a minha qdo eu ainda adolescente e mudou para Bauru. Adoro comprar presentes, decorar a casa, mas sinto muita falta de meus pais nesta data.
    Beijos 1000, tenha um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela, você começou outro blog, q legal. Seu blog está muito bonito.

    Natal pra mim é familia, e como estou longe dela, ele tem mais o mesmo sentido pra mim.

    Um grande abraço Angela.

    ResponderExcluir
  5. Ah, assim a festa fica ainda mais encantadora e você nunca vai deixar de comemorar o presente que recebeste...

    Um abraço amigo e ótimo final de semana para você, Ângela!

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.

    Gosto do Natal. Gosto de ver as pessoas preparando a suas casas, gosto do clima de fraternidade, gosto das famílias se reunindo.

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. O Natal não espera não! Já esta quase lá!
    Nossa, como gosto de ver a minha casa assim toda decorada para o Natal. sempre gostei.
    Eu adorei sua visita querida!
    Volte quando quiser...
    Beijos grandes e bom domingo!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)