Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fã confessa de Mia Couto




Velho, não.
Entardecido, talvez.
Antigo, sim.

Me tornei antigo
porque a vida,
tantas vezes, se demorou.
E eu a esperei
como um rio aguarda a cheia.


"[...]Devia era, logo de manhã, passar um sonho pelo rosto. É isso que impede o tempo e atrasa a ruga.[...]"


Toda a vida acreditei:
amor é os dois se duplicarem em UM.
Mas hoje sinto: ser um é ainda muito.
De mais.
Ambiciono, sim, ser o múltiplo de nada,
Ninguém no plural.

- Ninguéns. -







4 comentários:

  1. oi querida,

    a profundidade das palavras,
    realmente depende de quem as escreve...
    muito acertada a tua escolha...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada RÔ sempre posto o que me faz sentir algo diferente...E esse escritor em especial me encanta com muito do que escreve!Bjos e ótima sexta

      Excluir
  2. Oiii

    Coincidências a parte, fui numa palestra dele esse mês. Um arraso.

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que fantástico, fiquei com uma inveja branca kkkkkkk.Beijo flor e feliz demais de te ver por aqui.Bjuss

      Excluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim(C.F.A)